GALERIA DE FOTOS

Página Inicial » Galeria de Fotos
  • REUNIÃO DE PERFORMANCE DA CEEE-D
    Esta ocorrendo a 6ª Reunião de Performance, desde ontem dia 26 de agosto, no Auditório da SERVI Projetos e Cursos, localizado à Rua Acindino Inácio Dias, 843, em Camaquã R/S. A reunião é destinada aos funcionários da CEEE-D e o objetivo é promover a avaliação e discussão de todos os processos que fazem parte das atividades desenvolvidas pelos diversos setores da Área de Distribuição. Hoje, 27, a reunião ocorre no turno da manhã, e incluirá, entre outros assuntos, a apresentação das Melhores Práticas realizadas das gerências regionais, o acompanhamento do Plano de Resultados Aneel e as ações para melhoria dos cinco piores conjuntos (FEC de junho).

  • ENTREGA DE UNIFORME E EPIs PARA COLABORADORES
    A SERVI Polo UNIASSELVI entregando uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Invidual) aos seus colaboradores. A empresa preocupada em cuidar da segurança dos seus colaboradores ressalta a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individuais para garantir a saúde e segurança do trabalhador em seu ambiente laboral.

  • 5º VERSEJO ESTUDANTIL da EMEF José Antônio Netto
    A EMEF José Antônio Netto promoveu um belo evento poético, no dia 25 de agosto aconteceu a 5ª edição do concurso de poesias, Versejo Estudantil. O evento tem a finalidade de incentivar a produção textual nos alunos do ensino fundamental e EJA, a comissão julgadora foi composta pelo Professor e Poeta Elissandro Maron, a Diretora de Ensino da SERVI e Poeta Profª Iara Schmegel e o Presidente da CAPOCAM e Poeta Roger Tavares. A apresentação do evento foi de Lucas Campos.

  • WEB CONFERÊNCIA SOBRE O ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)
    Na noite do dia 20 de agosto de 2015 às 19h15min as turmas ADG0202, ADG0280, CTB0110, RHU0163, dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Recursos Humanos, acadêmicos inscritos, os Tutores Alex Bernardes, Daniela Regueira, Alencar de Medeiros, Ricardo Moraes, a Diretora de Ensino da SERVI e Coordenadora do Polo UNIASSELVI Profª Iara Schmegel e articuladora Fabiane Santos, participaram da Web conferência sobre o ENADE, que é Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) realizado pelo MEC, com o objetivo de avaliar o rendimento dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos do curso, suas habilidades e competências. Conforme disposição do art. 5º, § 5º, da Lei nº 10.861/2004, o ENADE constitui-se componente curricular obrigatório, sendo inscrita no histórico escolar do estudante somente a situação regular com relação a essa obrigação. O acadêmico inscrito que não realizar a prova não poderá receber o seu diploma.

  • SEMANA DA PÁTRIA 2015
    No dia 20 de agosto Camaquã recebeu o Fogo Simbólico vindo da cidade de Dom Feliciano. A Cerimônia realizada na Secretaria de Educação, contou com a presença de autoridades, lideranças locais, diretoras de escolas, professores e demais servidores. A SERVI Projetos e Cursos – Polo Uniasselvi homenageada pelos seus 15 anos de fundação, representada pela Diretora de Ensino e Coordenadora do Centro Universitário da Vinci/UNIASSELVI Professora Adm. Iara Schmegel Moreira. A chama votiva foi recebida na ERS-350 pelo grupo de ciclistas da Triplo X Bicicletas que conduziu até a sede da Secretaria Municipal da Educação. Durante a solenidade, o Prefeito João Carlos Machado, o Presidente da Liga de Defesa Nacional – Núcleo Camaquã, Aldo José da Rocha Filho e a Secretária da Educação, Jussara da Rocha Jaquês, realizaram a entrega do folder da Semana da Pátria 2015 a todas as instituições homenageadas nesse ano. O material contém a programação completa das atividades durante os sete dias de programação.

NOVIDADES

  • INDICAÇÃO PREMIADA - LATERAL
  • 23 ANOS UNIASSELVI - LATERAL
  • NOTA ENEM - LATERAL
  • IDADE PARA ESTUDAR
  • ENFERMAGEM EAD LATERAL