NOTICÍAS

Página Inicial » Noticías » A Interferência das Dificuldades de Aprendizagem no contexto escolar

A Interferência das Dificuldades de Aprendizagem no contexto escolar

Data de Publicação: 21/09/2011

A Interferência das Dificuldades de Aprendizagem no contexto escolar

8 de novembro de 2010

19H ABERTURA PROJIM –Projeto de Incentivo a música – da Escola Municipal de Ensino Fundamental JoséDivino Pereira, da cidade de Tapes

 19H20MIN– TÍTULO: A INTERFERÊNCIA DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO ESCOLAR – PROFª. ANA LORE SCHEUNNEMANN, PSICOPEDAGOGA, ORIENTADORA DE ESTÁGIO DOS CURSOS DE PSCICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL DA UNIASSELVI / PÓLO SERVI - Projetos e Cursos.

 22 de novembro de 2010

19H ABERTURA COM O CORAL

19H20MIN – TÍTULO: RELATO DE EXPERIÊNCIA – PROFª. Maria Elizabeth Mendes Danelon, FORMADA em Pedagogia (Ênfase em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental), pela Universidade Luterana do Brasil– ULBRA, Especialização em Pedagogia Gestora E Psicopedagogia Institucional, ATUA COMO   Supervisora Educacional da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã.

20H30MIN TÍTULO: O ATENDIMENTO MULTIDISCIPLINAR E A SALA DE RECURSOS

PROFª. GRAZIELA B. GRALA, FORMADA EM BIOLOGIA PELA FUNDASUL, ESPECIALISTA EM SUPERVISÃO ESCOLAR PELA PUCRS, ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E PSICOPEDAGOGIA CLÍNICA E INSTITUCIONAL PELO PORTAL FACULDADES, COORDENADORA DO CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE CAMAQUÃ.



Veja mais fotos aqui !!


NOVIDADES

  • NOTA ENEM - LATERAL
  • INDICAÇÃO PREMIADA - LATERAL
  • 23 ANOS UNIASSELVI - LATERAL
  • IDADE PARA ESTUDAR
  • ENFERMAGEM EAD LATERAL